Não conhecido fatos sobre Bichara Lúcio Funaro

Na última semanada, uma assessora do TRF da 4ª região fez campanha no Facebook de modo a coletar assinaturas em apoio à condenação por Lula.

Cidadãeste holandês que consentiu voluntariamente na própria extradição retorna ao seu país. A declaraçãeste por consentimento para fins de entrega voluntária foi homologada pelo ministro Ricardo Lewandowski, qual aplicou as disposições previstas na nova lei por migração Derivado do extraditandos qual se entregam voluntariamente.

O novo sitio do escritório Vivacqua Advogados já está pelo ar, totalmente reformulado, Muito mais dinâmico, interativo e preparado de modo a operar em três idiomas (português, inglês e espanhol). Clique aqui e faça 1 passeio virtual pela banca.

Para Gaudêncio Torquato, se este STF decidir através prisãeste após a confirmação da condenação pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá um efeito dominó nas prisões. Veja as análises. (Clique cá)

No findar por 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ de que transferiram este feriado do dia do servidor público, de que cairia num sábado, de modo a POR DIA útil (clique aqui).

O evento é anual e acontece alternadamente no Brasil e na Alemanha, usando o objetivo por fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratfoigica entre as nações. Reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliaçãeste do investimentos e novas formas do cooperação. (Clique cá)

AGU divulga cartilha Acerca as condutas vedadas aos agentes públicos Federais durante as eleições que ocorrerão o ano. Confira na íntegra. (Clique aqui)

Este escritório Peixoto & Cury Advogados começa o ano utilizando 1 novo apenascio: Renato Vilela Faria. O advogado possui apenaslida experiência na área Tributária em escritórios do advocacia, utilizando atuaçãeste nas práticas do consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, natural tais como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo inclusive passagem por que não tente isso em Big Four (Deloitte).

Este Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove Este momento, das 8h30 às 12h, o colóquio "Economia digital e tributaçãeste: horizontes para este País do futebol", para debater problemas e soluções institucionais de modo a as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais pelo utilizandoé especialmentercio, na indústria e na prestaçãeste por serviços que surgem com a revolução digital.

O presente é o segundo ano consecutivo em qual o âncora Emprego lidera este ranking. Além disso, o anuário comenta A cerca de o avanço desse modelo por securitizaçãeste de recebíveis no setor por arranjos por pagamento. Destaque de modo a este FIDC da Cielo – o maior estruturado no ano passado. (Clique aqui)

Não mesmo que o último a saber do qual acontece pelo mundo jurídico: cadastre-se no WhatsApp Migalhas. Basta clicar cá e nos enviar um whats. Você arrecadará este informativo, usando as melhores notícias, além por vídeos exclusivos e demasiado mais.

A Era Digital revolucionou a humanidade saiba como um meio de comunicaçãeste e informação. O curso "Direito, Inovaçãeste e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro de Atualizaçãeste em Direito, possui o objetivo de elucidar temas atuais saiba como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

____________ _______ "Tem-se escrito milhões de volumes sobre o amor, e a inteligência humana ainda o nãeste retratou usando todas as suas cores, porque sempre ele se mostra com uma nova nuança."

Apontado saiba como este clube mais valioso do Brasil, o Atlé especialmentetico Paranaense vem se destacando tais como 1 caso interessante em Teor do gestão da empresa futebolística. O advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro comenta a governança do CAP. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *